sábado, 18 de outubro de 2008

Hmm o.O

Ahh, tô totalmente sem criatividade. Se, HOJE, eu fosse uma profissional formada e meu futuro dependesse, inteiramente, de uma mega idéia, uma mega criação pra agora, eu morreria de fome, pode ter certeza. Se eu to aqui, nesse exato momento, não foi por livre espontânea vontade, hahaha.. nem lembrava que eu tinha prometido fazer um blog o.O
Desculpa Di! tinha esquecido, faz parte né. É claro que agora houve uma pressãozinha da sua parte que me encorajou a fazer, hehe, rss! Prometo que eu vou tentar não abandonar ele ;)
Bem, não tenho muito a falar!
Eu vou pular a parte da apresentação. Deixo para amanhã, ok?!
Então...
...
beijokas ;)

2 comentários:

Fidalgo disse...

Aewww Juu!
continua escrevendo viu !! vc leva jeito..com o tempo vai melhorando!
Vou estar sempre te enchendo aqui! hehe

Ju disse...

Hahahaha, quero só ver hein?!
Com o tempo vou pegando o jeito. Deixa cmg !
;D